Sine oferece 60 vagas para eletricista de distribuição

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, por meio do SINE Sinop, disponibiliza 60 vagas para eletricista de distribuição. Não é necessário ter experiência. É exigido somente que o candidato possua ensino médio completo e CNH B.

As entrevistas para as vagas começam já na próxima segunda-feira (13), conforme informa a coordenadora do SINE Sinop, Débora Malagutti. “A primeira fase será composta por avaliação psicológica e na sequência teste prático com medição de altura. Os candidatos que passarem por essa etapa serão encaminhados para o curso de qualificação na área”, afirma a coordenadora.

O curso terá duração de quatro meses e ao final, os candidatos que mais se destacarem serão contratados pela empresa que oferta as vagas. “Ressaltando que a prioridade de contratação é para aquela pessoa que está fora do mercado de trabalho e que busca uma nova oportunidade de emprego”, complementa Débora.

Os interessados devem comparecer ao SINE, das 08h às 18h, portando documentos pessoais e Carteira de Trabalho para cadastro imediato.

O SINE Sinop fica localizado na unidade do Ganha Tempo, na Avenida das Acácias, nº 280, no bairro Jardim Botânico. (Com assessoria)

EletricistasEmpregosOportunidadesSineVagas
Comentários (0)
Fazer Comentário