Servidora do fórum de Cáceres morre por complicações do coronavírus

A juíza diretora do Fórum de Cáceres decretou luto oficial de três dias na unidade .judiciária.

Uma servidora do Poder Judiciário em Cáceres, identificada como Jocydelia Costa de Arruda, de 62 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13), por complicações causadas pelo coronavírus. Ela estava internada no Hospital São Luiz, no município.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou a morte em um comunicado no início da tarde desta quarta. A secretaria afirmou que em Cáceres haviam 14 casos da doença.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) emitiu uma nota de pesar sobre a morte da servidora que trabalhava desde 21 de outubro de 1996 como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. “Neste momento de dor e consternação, todos os magistrados e servidores se solidarizam com seus familiares e amigos”.

A juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, decretou luto oficial de três dias na unidade judiciária.

Essa é a 2º morte pelo coronavírus em Cáceres. No dia 8 de abril um idoso de 82 anos morreu com a doença. Ele tinha diabetes e era cardiopata.

Essa é a 21º morte ocasionada pelo doença em Mato Grosso. Na manhã dessa terça-feira (12), um homem de 45 anos, que estava internado no Hospital Municipal de Várzea Grande faleceu. Ele era diabético e hipertenso. O vírus agravou o quadro de saúde ele, que não resistiu e morreu.

Tabela com número de óbitos registrados em Mato Grosso até o dia 12 de maio – (Morte de servidora irá constar no boletim desta quarta,13). 

 

CáceresCoronavírusfÓRUMMorteServidoraTribunal de Justiça
Comentários (0)
Fazer Comentário