TRAGÉDIA: Servidor de Prefeitura morre em colisão violenta na MT-242

As imagens mostram os destroços da colisão violenta, que ceifou a vida de um servidor de 28 anos. Acesse e confira a ocorrência!!!

Um Servidor identificado como Luís Henrique Dal Magro de 28 anos, morreu em uma colisão violenta envolvendo uma caminhonete e dois caminhões. A ocorrência foi registrada na MT-242, no KM 42 sentido ao município de Nova Ubiratã ,

Segundo as informações, o servidor trafegava em uma caminhonete S-10 na rodovia, sentido ao município de Nova Ubiratã, quando perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária colidindo de frente com dois caminhões. O Servidor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e faleceu na unidade.

As informações coletadas no Site Portal Sorriso, apontam que o jovem bateu em um caminhão, rodou na pista e em seguida colidiu na lateral do outro caminhão, envolvido na ocorrência.

O jovem sofreu diversas fraturas inclusive traumatismos, sendo encaminhado pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste.

Prefeitura de Sorriso decreta Luto oficial

A vítima era servidor da Prefeitura de Sorriso, lotado na Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O jovem funcionário atuava desde 2013 na Prefeitura e estava afastado desde agosto de 2021, por motivos de saúde.

Além de estar relacionado a um cargo público, o servidor é sobrinho do Secretário de Fazenda, Sérgio Koková

Confira a nota de pesar da Prefeitura de Sorriso:

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento do servidor Luís Henrique Dal Magro, 28 anos, ocorrido nesta manhã (15/07).

Ele trafegava em uma caminhonete S-10 na MT-242, no km 42, sentido ao município de Nova Ubiratã, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo em dois caminhões. Luís Henrique foi socorrido e trazido para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem era servidor efetivo da Prefeitura desde agosto de 2013, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e estava afastado desde 28 de agosto de 2021 por motivos de saúde. Luís Henrique é sobrinho do secretário de Fazenda, Sérgio Koková.

A Administração Municipal de Sorriso, especialmente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente externam sua tristeza pela perda do servidor e colega e se solidarizam, neste momento de imensa dor, aos familiares e amigos de Luís Henrique.”

(Com Informações do Portal Sorriso)

Leia Também-

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração