Segundo sorteio da CDL será realizado nesta sexta-feira (26)

Não perca HOJE, o sorteio de prêmios da campanha Sinop Precisa de Você, promovido na pagina do Facebook da CDL Sinop.

Acontece hoje (26), o segundo e último sorteio da campanha “Sinop precisa você”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). São R$ 15 mil em prêmios, no total, sendo distribuídos em 10 vale compras de mil reais e 10 vale compras de R$ 500. O contemplado pode usar o vale em qualquer uma das lojas filiadas à CDL.

São 1.400 empresas ligadas à CDL Sinop, que tiveram incentivo da instituição para participarem da campanha. Todo o valor dos prêmios é pago pela própria CDL, onde os comércios poderão ter maior engajamento em suas vendas, fazendo com que a economia local também seja estimulada com as compras.

O sorteio está previsto para acontecer às 17 horas desta sexta-feira (26), onde será transmitido pela página oficial da CDL, no Facebook. A campanha foi iniciada no dia primeiro de maio, englobando o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, gerando fomento nas vendas do comércio local.

Foram distribuídos mais de 700 mil cupons para todos os filiados, além de urnas e cartazes, para que as empresas pudessem contemplar seus clientes. O primeiro sorteio já ocorreu, da mesma forma programada para o segundo, no dia 29 de maio de 2020. A premiação foi dividida em dois sorteios, onde o segundo faz o encerramento da campanha.

Desde o início da pandemia, provocada pelo surgimento do novo coronavírus, a economia nacional, regional e local passa por algumas dificuldades. Vários decretos já foram emitidos pelo poder público, em todas as esferas, fazendo com que a movimentação econômica caísse com as medidas de isolamento social.

A Live do Sorteio pode ser acompanhada na página oficial da CDL, no Facebook, a partir das 17h00 desta sexta-feira (26). Os patrocinadores são: Sicoob, Cereali, Castelini, Ferrero, Nova Sinop Mineração, Quiosque Celular, Seguralta, GB OnLine, Centersul, Top Tintas, Cheirim Bão, Brasbol Supermercado e Açougue, Klaus Madeiras, e Hidraunorte.

CDL SinopComércioECONOMIALive do sorteioPrêmiossinopsorteio da CDLsorteio de prêmios
Comentários (0)
Fazer Comentário