Sargento da PM fica em estado grave após acidente com viatura na MT-235

Segundo informações, a viatura teria capotado após atingir um animal na rodovia. O Sargento da PM foi socorrido com diversas fraturas. Veja mais detalhes!!!

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h50, uma viatura do Núcleo de Polícia Militar de Ranchão se envolveu em um acidente na MT-235, aproximadamente 60 km de Nova Mutum, no sentido do distrito de Ranchão. O Sargento da PM foi socorrido com diversas fraturas e em estado grave devido ao acidente.

Segundo informações, a colisão teria sido frontal, mais especificamente um atropelamento, envolvendo a viatura e um animal de grande porte, possivelmente uma anta. Como consequência do impacto, a viatura capotou sendo arremessada para o lado direito da rodovia.

Diante da situação, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o resgate dos militares envolvidos até uma unidade de saúde. A unidade de resgate prestou os primeiros atendimentos pré-hospitalares e conduziu o Sargento e o Soldado da Polícia Militar até a emergência do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

Segundo a atualização mais recente, datada de 21 de junho, o Sargento PM segue em observação devido aos ferimentos sofridos no acidente. Ele apresenta quatro costelas direitas quebradas, fraturas na bacia e fêmur do lado esquerdo, lesões nos pulmões, sangramento no cérebro e lesão na coluna vertebral.

Já o Soldado PM foi liberado após o acidente e encontra-se em sua residência. A viatura oficial do Estado, encontrada capotada com as rodas para cima e diversas deformidades em sua estrutura, será removida para o pátio do 26º Batalhão da Polícia Militar de Nova Mutum com o auxílio de um guincho municipal.

(Assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração