Santa Carmem: vacinação não contou com ato solene

A imunização na cidade começou nesta sexta-feira (22), sem ato solene. Saiba mais...

Sexta-feira (22), iniciou a campanha de vacinação contra a COVID-19 no município de Santa Carmem. A 1ª Carmense a receber a dosagem, foi a servidora municipal Ketuli Cabral. Ela está atuando desde o início da pandemia na linha de frente e é uma das principais servidoras do centro de atendimento do covid-19 atuando na unidade básica de saúde do município.

A vacinação não contou com ato solene devido o fluxo de atendimento da saúde, mas contou com a comemoração de todos os servidores da saúde que se demonstraram esperançosos e felizes com o início da campanha. Ketuli foi imunizada por volta das 09 horas da manhã.

A previsão é de que a próxima remessa da vacina chegue em Santa Carmem dentro de 15 dias, até que toda a população não receba a vacina é necessário manter os cuidados.

(Reprodução: prefeitura de Santa Carmem)

“Estamos pedindo a todos que mantenham os mesmos cuidados. A cada lote da vacina que recebermos estaremos comunicando a população sobre os grupos que serão imunizados. Pedimos que se atentem nas informações oficiais uma vez que muitas Fake News circulam a respeito da vacina. Temos a esperança de que em breve todos serão imunizados” comentou a secretária Fátima Malinski.

Leia também- Dorner Orça Fabrica De Tubos Para Resolver Escoamento Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal 93FM

Mato GrossoSanta Carmemvacinação
Comentários (0)
Fazer Comentário