‘Sai de Baixo’ chega aos cinemas dia 21 de fevereiro; veja trailer

A família mais trambiqueira e divertida do Brasil está de volta. Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) se reuniram ao lado de Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo) para gravar o filme Sai de Baixo, que estreia nos cinemas no dia 21 de fevereiro. Depois de grande sucesso na TV, a adaptação da sitcom que até hoje é reprisada na Globo e no Viva promete agradar ao público.

Com roteiro de Miguel Falabella, produção de Daniel Filho e direção de Cris D’Amato, o filme traz novos personagens: Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, é interpretado por Rafael Canedo. No elenco, nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, Castrinho e Cacau Protásio.

Ao Gshow, Tom Cavalcante contou um pouco dos bastidores das gravações. “Um personagem quando dá certo se eterniza! Ele até envelhece, mas não perde a graça! Reencontrar os colegas foi uma sensação de amor no ar e a motivação de por em prática, dessa vez na tela do cinema, aquele entrosamento e graça que sempre nos envolveu”, contou ele.

A importância de viver um personagem por mais de 20 anos é única, diz o ator. “Com Ribamar tive a oportunidade de exercitar e por em prática todo meu arsenal de humor e isso só foi possível porque tinha ali do lado as estrelas do Miguel, Marisa, Tata, Aracy, Claudinha e Márcia a me iluminar. O Riba que passei a dar vida foi idealizado e aperfeiçoado pelos diretores Daniel Filho, Zé Wilker e Denis Carvalho. Um presente na minha vida”, comemora. (Do GShow)

Comentários (0)
Fazer Comentário