Revitalização de praças e avenidas é realizada em Sinop

Serão revitalizadas e ornamentadas as principais praças e avenidas de Sinop. Ao todo cerca de 34 mil mudas serão plantadas; confira.

A Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, está realizando a ornamentação e revitalização das principais praças e avenidas de Sinop. A ação teve início na Praça das Bandeiras, Praça dos pioneiros, Praça Bíblia e a Praça Jacob Celestino Adans, onde já foram plantadas cerca de duas mil mudas de várias espécies. As plantas foram cultivadas pelo viveiro municipal Roque Canelli.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, destaca que a ação é uma parceria entre as secretarias e se estenderá para mais avenidas.

“A Prefeitura Municipal deseja que a cidade esteja sempre bonita e essa revitalização é um desses processos. Somente neste ano o viveiro municipal já produziu 55.410 mudas e agora está trabalhando na ornamentação para deixar estas praças e avenidas revitalizadas, para as festividades de final de ano” destacou o secretário.

A revitalização acontecerá ainda na Avenida Governador Júlio Campos, Avenida das Figueiras e a Avenida das Embaúbas. Ao todo cerca de 34 mil mudas serão plantadas.

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

AvenidasOrnamentaçãoPraçasRevitalização