Rematrícula da rede estadual de ensino termina sexta-feira

O processo é necessário para todos que desejam permanecer nas mesmas unidades escolares em 2023. Veja na reportagem.

A SEDUC-MT (Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso) informa que termina nesta sexta-feira (09) o prazo para rematrículas na rede estadual de Sinop. O processo é necessário para todos que desejam permanecer nas mesmas unidades escolares em 2023.

Em entrevista, nesta manhã (06), ao Portal 93, a diretora regional de Educação, Cristiane Zubler, alertou para baixa procura das rematrículas e reforçou o convite aos pais ou responsáveis dos alunos.

“Nós pedimos para todos os pais que comparecem em suas unidades escolares o mais breve possível e renove o desejo do aluno continuar naquela unidade escolar”.

Após o período de renovação das matriculas, a SEDUC deverá redimensionar alunos das redes municipal e estadual de ensino. Posteriormente, serão cadastradas as novas matriculas.

Leia Também – 

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração