Hospital Regional chama com urgência 15 profissionais aprovados em seletivo; Veja os nomes

O Hospital Regional de Sinop faz o chamamento de 15 profissionais da área da saúde, que foram aprovados em um processo seletivo realizado em outubro de 2019, para que, em regime de urgência, possam começar a atuar na unidade hospitalar.

De acordo com o diretor do Hospital Regional de Sinop, Jean Carlos Alencar, devido a ampliação dos leitos de UTI e também de enfermaria para COvid-19 e também da demanda de serviços, se faz necessário o chamamento desses profissionais.

“Ainda tínhamos um saldo de profissionais para chamar daquele processo seletivo.  Acredito que logo um novo processo seletivo deve acontecer, mas agora há essa necessidade e fizemos esse chamamento”.

Jean complementa que há dificuldades em localizar essas pessoas que foram aprovadas no processo seletivo. “Ao longo dessa semana tentamos contato, mas não conseguimos”.

É necessário que os profissionais aprovados compareçam no Hospital Regional no máximo até o início da próxima semana para que sejam orientados em como será o procedimento de contratação. “Temos muita urgência que compareça. Serão orientadas quanto aos documentos que necessitam apresentar e também negociar junto ao RH para o início das atividades”, conclui Jean.

Abaixo, veja os nomes dos profissionais:

1 – Odinéia Soares de Souza
2 – Susan Petini
3 – Claudiane Samara Perico
4 – Silas Hercules Rosa Rodrigues
5 – Anielli Felipe Magalhães
6 – Paulo Vieira Almeida Junior
7 – Jorsinei Sobreiro de Souza
8 – Rafael Lock Beppler
9 – Hucleberson Papst
10 – Jocinaldo Andrade Brasga
11 – Karoline Cuesta Andrade
12 – Amanda Nascimento Pereira
13 – Márcia Cristina de Santana
14 – Alessandro Brandão de Souza
15 – Nesclar Bazilio de Oliveira

ChamamentoHospital RegionalProfissionaisSeletivosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário