Psicólogo é preso acusado de estuprar a enteada no Nortão

Segundo as informações, os abusos contra a enteada eram cometidos, enquanto a mãe da menor dormia. O homem é acusado de abusar da vítima, desde os 11 anos de idade.

Um psicólogo suspeito de abusar sexualmente da enteada há aproximadamente um ano teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta sexta-feira (17), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Os abusos ocorriam na casa da vítima, enquanto a mãe dormia.

O homem abusava da menor desde que ela tinha 11 anos de idade. Os abusos aconteciam durante a madrugada, ocasião em que o acusado aproveitava que a sua companheira estava dormindo para ir até o quarto da menina.

As investigações iniciaram há aproximadamente 15 dias, quando a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde recebeu denúncia sobre os fatos, devido à mudança no comportamento da menor.

Durante a oitiva especial, a menina revelou com detalhes de como ocorriam os abusos e disse que era ameaçada pelo psicólogo para que não contasse para ninguém.

Diante das evidências, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pelo mandado de prisão, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira (17), pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O Psicólogo foi encaminhado para delegacia, onde foi interrogado e tomadas as demais providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Identificadas 4 Vítimas Fatais De Chacina Em Sinop

Menina De 12 Anos É Desmaiada E Estuprada Por Invasor Encapuzado

Sinop: Banco É Multado Em R$ 400 Mil Por Descumprimento Do Código Do Consumidor

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Abusos sexuais em Lucas do Rio Verdelucas do rio verdePolícia de Lucas do Rio Verde ]