Professora é vítima fatal de Acidente gravíssimo em Sinop

A Professora de 49 anos, muito conhecida pelos sinopenses, deixa dois filhos adolescentes de apenas 11 e 16 anos, que estão internados no Hospital Regional!!!

Identificada a vítima Fatal do acidente ocorrido na manha desta segunda-feira na BR – 163 em Sinop, a Professora Glades Muller de 49 anos, teve sua vida ceifada após a colisão violenta  entre 06 veículos.

Junto com a Professora, estava os dois filhos de apenas 11 e 16 anos, que estão hospitalizados em estado gravo no Hospital Regional de Sinop.  O acidente envolveu um veículo HB20, uma camionete Ford Ranger branca, caminhão Prancha, um veículo GM Meriva Joy branco, veículo Gol, e outro caminhão. A professora era condutora do HB20 ficou presa as ferragens, vindo a óbito.

Segundo informações do Oficial do Corpo de Bombeiros, uma crianças de 11 anos e um adolescente de16 anos, foram socorridos pela guarnição. Vários outros feridos foram socorridos por terceiros.

Até o momento foi confirmado o óbito da Professora. Segundo informações, um Veículo Auto Bomba Tanque e a Unidade de Resgate estiveram no local para fazer o desencarceramento da vítima em óbito.

O Cefapro de Sinop emitiu uma publicação de Nota de Falecimento da Professora. Em publicação o Centro disse ” É com grande tristeza que informamos o Falecimento da Professora Formadora Glades Ribeiro. Nossa equipe sem você não será a mesma! Sentiremos muito a sua falta! Deus possa abençoar o coração de toda a família e amigos” 

 

Há 05 dias atrás, a professora publicou em sua rede social, que havia se imunizado da Segunda Dose contra a COVID-19. Na imagem publicada, Glades segurava um papel escrito “Gratidão ao SUS, IMUNIZADA 2ª Dose, Vacinas salvam Vidas”

(FOTO: Reprodução)

O velório de Glades será realizado no Memorial Luz e Vida Localizado na Avenida das Embaúbas na sala 01. O horário do Velório será a 00h desta terça, e a professora será sepultada nesta terça as 17h, no Cemitério Municipal de Terra Nova do Norte, onde será encaminhada.

(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

 

Acidente BR-163Professora morre em Acidentesinop