Prefeitura de Sorriso prepara Réveillon 2019 com show piromusical

A programação do réveillon de Sorriso está definida e promete muitas novidades nesta edição. A Administração Municipal está preparando uma grande festa em frente ao Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol, com direito a show com música ao vivo, animação com DJ e, na virada do ano, uma queima de fogos iluminará o céu de Sorriso.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, a programação terá inicio às 21 horas. “Estamos montando uma estrutura para receber em torno de 18 mil pessoas. Haverá tendas de bebidas, comidas, banheiros químicos, seguranças, enfim, toda estrutura está sendo organizada para que as pessoas sejam bem atendidas e divirtam-se”, explica Drusina.

A animação terá início com o DJ Carlinhos, em seguida a Banda Blue assume o palco e, após o show piromusical que marcará a virada do ano, a dupla Douglas e Dener agitará o público presente.

O prefeito Ari Lafin reforça o convite a toda população sorrisense. “Queremos convidar a todos para participar conosco desta festa que está sendo organizada com todo carinho pensando em cada morador sorrisense. Queremos que o ano se inicie da melhor forma possível e que todos possamos emanar boas energias para toda a nossa Sorriso. Venham até o Centro de Eventos, tragam sua família para ouvir uma boa música e apreciar o belíssimo show pirotécnico que estamos preparando para vocês”.

Além da festa em Sorriso, o Distrito de Boa Esperança também terá réveillon na Praça Central, a partir das 21h30, com queima de fogos e show ao vivo. (Com assessoria)

20182019ReveillónSorrisoVirada de Ano
Comentários (0)
Fazer Comentário