Prefeita confirma voo Sinop-Guarulhos

A prefeita Rosana Martinelli confirmou que a Gol Linhas Aéreas irá começar a operar com o trajeto Sinop – Guarulhos (SP), e vice-versa, no mês de agosto. “Passamos ontem pela vistoria e as adequações que fizemos no aeroporto foi o que possibilitou a vinda desse voo”, escreveu em um grupo de um aplicativo de mensagens.

Nessa quarta-feira (20), a Gol emitiu uma nota e informou que “como empresa competitiva, a GOL avalia constantemente novas oportunidades para seu negócio e que possam oferecer ainda mais opções de voos aos seus clientes. Porém, no momento, não estão previstas novas operações no aeroporto de Sinop, Mato Grosso”.

Contrariando a nota, Rosana também confirmou que as passagens devem estar disponíveis para compra no site da empresa a partir do dia 15 de abril. Rosana também assegura que solicitou um voo noturno e que essa solicitação entrará en estudo para ser atendida até o final do ano.

Leia também: GOL SOLICITA VOO DE SINOP A GUARULHOS PARA AGOSTO

Ontem o Jornal da 93 informou em primeira mão que os técnicos da Gol estavam em Sinop para uma avaliação da estrutura do aeroporto Presidente João Figueiredo. A empresa solicitou para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a operação do voo para o estado de São Paulo para o final do mês de agosto, em um avião modelo 737 com capacidade para 180 pessoas.

GolGuarulhossinopVoo
Comentários (0)
Fazer Comentário