Polícia Civil prende homem em Sinop após esposa denunciar diversas agressões

Em uma das agressões feitas pelo marido da vítima, ele a segurou pelo pescoço, proferindo insultos e impedindo-a de entrar em casa. Acesse e saiba mais!!!

Na última terça-feira (30.05), a Polícia Civil sendo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop efetuou a prisão de um homem de 56 anos por crimes relacionados à violência doméstica contra sua esposa, de 39 anos.

A ação foi realizada com base em um mandado de prisão, após a decisão partida da vítima em denunciar o marido. A mulher suportou anos de violência doméstica, convivendo com ameaças de morte, agressões físicas e xingamentos constantes, motivadas por ciúmes doentios que afloravam sempre em que o homem retornava para casa embriagado.

No relato da vítima, foi informado que no último dia 15, enquanto estava no trabalho, recebeu ameaças de morte por meio de mensagens em seu celular. Por volta das 23h, ao chegar em sua residência, mais uma vez se deparou com o marido embriagado, que a segurou pelo pescoço, proferindo insultos e impedindo-a de entrar em casa.

No dia seguinte, à noite, a mulher compareceu à Central de Flagrantes da Polícia Civil e denunciou seu marido por violência doméstica. Ela afirmou que nunca o havia denunciado anteriormente por acreditar que ele mudaria, algo que jamais ocorreu.

Após denúncia, o Delegado de Polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O agressor foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira e será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, popularmente conhecida como Ferrugem em Sinop. 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração