Polícia Militar de Sinop prende assaltante que ficou ferido com disparo acidental

Na ação, os agentes apreenderam uma pistola de 9 milímetros carregada com novas munições intactas, além de recuperar uma quantia em dinheiro

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira, um homem em flagrante suspeito de participar de um assalto a uma empresa especializada em aluguel de equipamentos para construção civil, localizada no bairro Jardim Botânico em Sinop.

Na ação, os agentes apreenderam uma pistola de 9 milímetros carregada com novas munições intactas, além de recuperar uma quantia em dinheiro cujo soma não foi revelado.

O suspeito, ao tentar fugir, acidentalmente atirou contra o próprio corpo e precisou ser socorrido, sendo levado ao hospital regional para atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. O capitão Flávio Silva, da Polícia Militar, explicou que a corporação foi rapidamente acionada para as especificações locais e um cerco para capturar as infrações. “Todas as guarnições que estavam em serviço vieram até o local e conseguiram realizar a detenção de um. Foi apreendido com o suspeito uma pistola e o dinheiro”, informou o capitão.

De acordo com testemunhas, o assalto foi cometido por dois homens, mas um dos suspeitos conseguiu fugir antes da chegada da polícia e perseguição em direção desconhecida. A Polícia Civil investigará o caso e buscará identificar e localizar o segundo envolvido.

[su_image_carousel source=”media: 78463,78464,78465″ slides_style=”photo” crop=”16:10″ align=”center” captions=”yes” link=”image” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no   Jornal Integração