TRAGÉDIA: Pilar de sustentação cai e mata menina de 4 anos no Nortão

A vítima estava em uma rede, momento em que foi atingida na cabeça por um pilar de sustentação. Acesse e veja mais detalhes dessa tragédia registrada no Nortão!!!

Uma menina de apenas 4 anos, morreu de forma trágica, nesta quarta-feira (31), no município de União do Sul. Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança estava balançando em uma rede, sob a supervisão da babá, quando um pilar de sustentação caiu inesperadamente, atingindo sua cabeça.

A mãe da criança rapidamente levou a vítima até uma unidade de saúde próxima, na tentativa de salvar sua vida. No entanto, a menina apresentou uma lesão grave na região e, apesar dos primeiros socorros realizados pela equipe médica, não resistiu às lesões e veio a óbito.

As circunstâncias exatas que levaram ao desabamento do pilar de sustentação continuam sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e coletar informações sobre o acidente trágico. No entanto, devido ao estado emocional abalado tanto da mãe quanto da babá, a guarnição não conseguiu obter seus depoimentos no momento.

Até o momento não foi divulgado informações sobre os procedimentos fúnebres da menina.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração