Para salvar a mãe, jovem mata padrasto com facadas no peito

O jovem confrontou o padrasto, para defender a mãe, e os dois teriam entrado em luta corporal.

Um homem de 26 anos, foi assassinado a facadas no peito durante briga com a esposa e o jovem enteado, na madrugada desta quarta-feira (23) na casa da família no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (715 km Capital).

A vítima não resistiu e quando o socorro chegou apenas constatou a morte.

A mãe do jovem acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a testemunha, ela estava tentando se separar do homem há cerca de 8 meses, porém, o marido não aceitava o fim do relacionamento e se recusava a sair de casa.

Desde então, a vítima passou a chegar constantemente bêbado em casa e agredia a mulher durante discussões e brigas de casal.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, na noite dessa terça-feira (22), a mulher estava em casa com o filho, quando o homem chegou mais uma vez bêbado e teria começado a brigar com a esposa e tentar agredi-la.

O jovem confrontou o padrasto, para defender a mãe, e os dois teriam entrado em luta corporal.

Em determinado momento, o padrasto teria se armado com um pedaço de madeira e o jovem com uma faca, momento em que a mulher entrou no meio para tentar acabar com a briga, mas os dois foram para a rua.

A testemunha disse que quando foi ver o que estava acontecendo encontrou o marido caído ensanguentado ao lado do portão da casa e o filho já não estava mais no local.

A PM saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas ele não foi encontrado.

Após os trabalhos da perícia no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e segue em investigação.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

AssassinatoGuarantã do NorteMato GrossoVítima Fatal
Comentários (0)
Fazer Comentário