Homem é preso por estuprar filha e enteada, estupro de adolescente durou 9 anos

Um homem foi preso na zona rural de Feliz Natal, na manhã desta sexta-feira (7), por estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia da mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 6 anos de idade. Além dela, ele também abusava da própria filha, uma criança de 3 anos.

De acordo com a polícia, a mãe procurou a delegacia no dia 30 de janeiro, quando descobriu que a filha era abusada. Esse homem é padrasto da jovem e a ameaçava para que ela não contasse à mãe.

Conforme o depoimento da mãe, quando a menina ainda tinha seis anos, os abusos aconteciam da seguinte forma: O homem passava a mão nas partes íntimas da criança. Com o passar do tempo ele esfregava os órgãos genitais na enteada e quando a mesma tinha 13 anos de idade, teria ocorrido o primeiro estupro.

Os abusos foram descobertos, pois um membro da família verificou alguns atos suspeitos quando o homem estava perto da menina. Foi então, que em uma conversa, ela contou que era estuprada pelo padrasto.

Ocorre que a mãe descobriu que o marido também estuprava a outra filha dela, uma criança de apenas 3 anos.

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, o local onde o homem foi preso fica a 150 km do Centro de Feliz Natal. “Os investigadores da delegacia de Feliz Natal com o apoio do pessoal de Sinop deslocaram até o local onde o suspeito estava e lá conseguiram efetuar a prisão e o mesmo já foi encaminhado ao Poder Judiciário pra tomar as providências legais e muito provavelmente será encaminhado para a cadeia pública”, disse à Rádio 93 FM .

As meninas foram encaminhadas para a realização dos exames de Corpo de Delito e a polícia representou pela prisão do homem junto à autoridade judiciária, que após análise das provas, emitiu mandado de prisão em desfavor do suspeito.

 

abusoCrimeEstuproFeliz NatalPadrastoPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário