Pacientes recuperados da Covid-19 em Sinop somam 3.527

O município confirmou mais um óbito, em decorrência do novo coronavírus, chegando a 91 mortes provocadas pela doença. A secretaria aguarda a investigação de outros três óbitos.

O número de pacientes recuperados da Covid-19, em Sinop, aumentou para 3.527, de acordo com a atualização da secretaria municipal de Saúde, nesta terça-feira (01). Em Sinop, desde o início da pandemia, foram registrados 3.805 casos com o novo coronavírus.

As internações somam um número de 25 pessoas e outras 162 estão em isolamento domiciliar. De acordo com o boletim da secretaria de saúde, o município já registrou 91 óbitos em decorrência do novo coronavírus, e três estão sob investigação.

Banner ilustrativo detalhado, sobre casos da Covid-19 em Sinop. (Foto: Assessoria)

Em Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), são ocupados 13 leitos públicos e 01 em hospital privado. Já para enfermarias, Sinop possui três internações no Hospital Regional, três na rede particular e mais 5 pessoas internadas no Hospital de Campanha.

Sinop registrou 1.528 casos suspeitos casos suspeitos de Covid-19, sendo que 1.517 estão em isolamento domiciliar e outros 11 pacientes estão internados. Dos casos suspeitos, o município tem um leito de UTI do Hospital Regional ocupado, e nenhum em UTI particular.

Outros 7 pacientes, considerados suspeitos, estão internados em enfermaria de hospital particular e apenas um paciente está internado na enfermaria do Regional, além de duas pessoas internadas no Hospital de Campanha.

Confira a atualização, desta terça-feira (01), sobre a Covid-19 em todo o Estado de Mato Grosso, através dos números da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT).

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM e fique sabendo das principais notícias de Sinop e região.

casos de covidCoronavírusCovid-19Mortesóbitospacientes recuperadospandemiasaudeSecretariasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário