Paciente ameaça médica de morte por não ser atendida de imediato

A paciente se exaltou, pois não conseguiu ser atendida na Unidade Básica de Saúde, já que não possuía agendamento.

Uma médica de 39 anos, foi ameaçada de morte nesta terça-feira (22), na UBS Sebastião de Matos, em Sinop. Uma paciente de 46 anos começou a desferir xingamentos, pois não pode ser atendida de imediato, já que ela não possuía agendamento.

As unidades básicas de saúde do município, atualmente não prestam atendimento de pronto socorro, e as consultas estão sendo por agendamento ou de urgência e emergência.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a paciente chegou na unidade para uma consulta, mas ela não possuía agendamento. Exaltada, a mulher começou a xingar todos os servidores do local.

Percebendo a situação, uma enfermeira chamou a mulher em uma sala e pediu para ela relatar o que sentia, pois a médica poderia receitar alguns medicamentos. Entretanto, a paciente se recusou e disse que queria ser consultada. Mais uma vez, a contribuinte relatou que não seria possível, já que todos os pacientes ali já estariam agendados.

Ainda segundo o B.O, após isso a mulher começou a ameaçar a médica de morte, dizendo que sabia o carro da mesma e o horário em que ela chegava para trabalhar.

Testemunhas relataram que a mulher disse “eu te mato aqui ou na rua”, se referindo a médica.

A médica foi até a delegacia aonde registrou o Boletim de Ocorrência, aonde será tomada as devidas providências sobre o caso.

(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

 

Ameaça de morteMédicasinopUBS
Comentários (0)
Fazer Comentário