One Day: Clovis de Barros Filho

Clovis de Barros Filho

Advogado, jornalista e professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente é RTC da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Possui pós-graduação na França e dois doutorados: em direito pela Universidade IV e em Comunicação pela Universidade de Navarra, Espanha. Responsável por criar e aprovar o curso de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Em 2007, obteve o título de livre-docente pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Mudança: Um Convite a Realidade

O mundo já não é mais o mesmo faz tempo. E você e seu negócio, ainda são? Entenda como a nova era da informação e o poder da mídia estão exigindo novas atitudes de empresários e marcas. Eis o segredo das empresas mais rentáveis do mundo.

ONE DAY

O ONE DAY é uma maratona de palestras e insights inspiradores com grandes referências nacionais para você pensar em estratégias inovadoras e conquistar melhores resultados pessoais, profissionais e corporativos. Se realizará dia 08 de Agosto de 2017 no Centro de Eventos Dante de Oliveira, no período de 8h às 20h.
Para adquirir seu ingresso para o One Day, acesse o site ONE DAY SINOP.
 

93FMclovisdebarrosfilhoempreendedorempreendedorismoOneday
Comentários (0)
Fazer Comentário