Óbitos por covid-19 em Sinop chegam a 100; 5 estão sob investigação

Em poucos dias, os dados mostraram uma crescente linha de confirmação, para casos positivos de covid-19. Até o final da tarde desta quarta-feira (9), eram 4.196 casos.

O número de óbitos, em decorrência da Covid-19, em Sinop chegou a casa dos 100, de acordo com dados da secretaria municipal de Saúde, divulgados no início da noite desta quarta-feira (9). Além dos casos confirmados, a secretaria investiga mais cinco mortes de pacientes que eram considerados suspeitos de terem contraído a doença.

Em poucos dias, os dados mostraram uma crescente linha de confirmação, para casos positivos de covid-19. Desde o início da pandemia, até ontem (9), a doença já infectou 4.196 sinopenses, sendo que 3.886 já se recuperaram. O município também registra o número de casos que cumprem o isolamento domiciliar, chegando em 183.

Leia também – Coronavírus Atinge Mais De 100 Mil Mato-Grossenses E Óbitos Passam De 3 Mil

São 27 internações de pacientes com o novo coronavírus em Sinop, sendo que no Hospital Regional, 8 pessoas fazem o tratamento em leitos de UTI, e outras 5 estão internadas em leitos de enfermaria. Até a data de ontem, não havia nenhum registro de paciente ocupando leito de UTI de hospital particular, mas 7 estavam em leitos de enfermaria.

Além desses números, o Hospital de Campanha possui 7 pacientes confirmados com a covid-19, que ocupam leitos de estabilização. No município, há 796 casos suspeitos, onde 780 aguardam confirmação, cumprindo o isolamento domiciliar e outros 16 estão internados em hospitais de Sinop.

No Hospital Regional, 4 leitos de UTI e 1 para enfermaria são ocupados por pacientes considerados suspeitos. Já em hospitais particulares da cidade, são 6 pacientes internados em leitos de enfermaria e 1 em leito de UTI. Ainda foram registradas 4 internações em leitos do Hospital de Campanha.

ConfirmaçõesCoronavírusCovid-19Mortesóbitos por covidpandemiasaudesinop
Comentários (0)
Fazer Comentário