Mulheres são presas vendendo peças de roupas furtadas de loja em Sinop

Além de estarem com uma mala com diversos produtos das mesmas marcas de roupas levadas no furto, elas também vestiam peças que foram reconhecidas pela proprietária da loja. Veja mais detalhes!!!

Duas mulheres com 25 e 35 anos de idade foram presas por furtarem peças de roupas em uma loja de Sinop, na sexta-feira (23). Informações da Polícia Militar apontam que a loja furtada está localizada no bairro Jardim Tangará. Os agentes chegaram até as suspeitas após imagens do furto viralizarem nas redes sociais.

Diante das imagens divulgadas, a polícia começou o patrulhamento pela região e quando as mulheres foram localizadas durante a abordagem deram versões diferentes do fato.

Contudo, apesar das versões conflitantes, as duas confessaram que a mala foi furtada. Dentro das malas havia diversos produtos de vestuário feminino ainda com etiquetas e das mesmas marcas de roupas levadas no furto.

A proprietária da loja reconheceu que uma das suspeitas estava usando roupas de seu comércio que foram furtadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para as duas mulheres e ambas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil do município.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração