SORRISO: Mulher se recusa a viajar com esposo bêbado e tem rosto deformado

O casal morador de Sinop, retornaria para a cidade, porém, a vítima ficou com medo de expor os filhos ao perigo da viajem e foi brutalmente espancada. Veja mais detalhes...

Um homem de 29 anos, foi preso por espancar a esposa, uma mulher de 24 anos, com socos e chutes na Rua Idemar Riedi, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (08).

Segundo o boletim de ocorrência, o casal e os filhos participavam de uma confraternização no município. Ao retornarem para Sinop, onde moram, o acusado conduzia uma Hyundai I30, e se envolveu em um acidente.

Com medo, a mulher decidiu que não iria viajar mais com o marido, pois, estaria bêbado.

O acusado teria ficado irritado e passou agredir a vítima na frente dos filhos. Ela ainda correu para fugir das agressões, mas o marido a perseguiu e a espancou violentamente deixando rosto deformado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Ao chegarem ao local, os policiais prenderam o homem em flagrante por violência doméstica.

Os bombeiros socorreram a mulher e a encaminharam, em estado de choque, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.

Durante audiência de custódia nesta segunda-feira, a Justiça decretou prisão preventiva contra G.L.P.B e suspendeu a permissão para dirigir.

O segundo veículo envolvido no acidente não estava no local.

(Com Repórter MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração 

EspancamentoFeridamulhersinopSorriso