Mulher queimada pelo ex-marido, não resiste e morre após 10 dias internada

Segundo as informações, Marinalva havia procurado a Delegacia um dia antes do crime, para solicitar a medida protetiva contra o agressor. Acesse e saiba mais!!!

Na madrugada desta segunda-feira (08), uma mulher identificada como Marinalva Aparecida dos Santos Pires, de 48 anos, morreu após passar 10 dias internada, com queimaduras em 80% do corpo. A vítima deu entrada na unidade, após ser atacada pelo seu ex-marido. As motivações estão relacionadas ao fato, de que o acusado não aceitava o fim da relação. O crime ocorreu em Paranaíta, no dia 28 de abril e o agressor também ficou ferido.

Segundo informações, a mulher havia procurado a Delegacia um dia antes do crime para solicitar a medida protetiva, onde relatou estar separada do autor. Ela havia expulsado o homem da casa em que residiam, mas ele insistia em ficar no imóvel. Por não aceitar a decisão da mulher, ele resolveu se vingar jogando querosene sobre ela e ateando fogo.

Marinalva foi encontrada horas depois do ataque, despida e com queimaduras graves pelo corpo. Ela foi socorrida para unidade de saúde da cidade, e posteriormente removida ao hospital municipal de Cuiabá devido à gravidade de seu quadro. Entretanto, após 10 dias internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a mulher não resistiu.

Durante o ataque, o agressor também se queimou e ficou internado em estado grave sob custódia policial. Após receber alta, ele foi transferido para a unidade prisional do município.

O crime de feminicídio segue sob investigação da Polícia Militar.

(FOTO: Divulgação)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração