Mulher morre esmagada por caminhão após colisão

Um mulher identificada como Saiele Rodrigues de Souza, de 36 anos, morreu esmagada por um caminhão pipa da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) após ser arremessada de uma moto por conta de uma colisão do veículo com um carro de passeio na noite de sábado (6), em Juína.

A moto transportava três pessoas e uma delas também ficou gravemente ferida. Os condutores do carro e da moto fugiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão pipa, Claudinei Ingofrias, relatou que o carro de passeio estava atrás e, ao ultrapassá-lo, colidiu com a moto que descia a avenida Edson Carlos Martins, em frente ao Juína Club.

As duas mulheres que estavam na garupa da moto foram arremessadas com a colisão. Saiele foi parar debaixo do caminhão, morrendo esmagada, enquanto Josicleia Martins Barbosa ficou gravemente ferida na região da cabeça.

Os condutores do carro e da moto fugiram, não prestando socorros às vítimas. Claudinei disse que ficou abalado com a situação, não conseguindo identificar o carro e não percebendo também que o motociclista havia fugido. 

A Polícia Militar realizou rondas para localizá-los, sem sucesso. Mas a Polícia Civil identificou o piloto da motocicleta, porém não revelou o nome. O motorista deverá comparecer a delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela PJC. (Do RD News)