Mulher de 58 anos é brutalmente executada a marteladas

Os principais suspeitos do crime são um casal de 18 e 14 anos, que já haviam invadido a casa anteriormente, e tentado contra a vida do marido da vítima. Acesse e veja mais detalhes!!!

Casal de 18 e 14 anos é procurado pelas forças policiais suspeito de matar uma mulher de 58 anos, no Assentamento Campo Verde, zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Marlene da Conceição Torres do Rego foi encontrada morta na tarde de domingo (1), dentro de sua casa, ao lado de um martelo sujo de sangue.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 após ser informada de um homicídio na comunidade rural de Campo Verde. Comunicante, que é vizinha da vítima, informou que ao chegar no sítio da mulher, percebeu que um arame do portão de entrada estava aberto.

Ela chegou a olhar todo o perímetro em volta da casa e assim que se aproximou da porta de entrada da casa, que estava aberta, já flagrou o corpo de Marlene caído no chão, de bruços. Ao lado, tinha um martelo, que possivelmente foi usado como arma do crime.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Conforme a testemunha, no dia 29, dois jovens de 18 e 14 anos invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou a mulher. Polícia fez uma varredura pelas casas vizinhas e pela mata, mas não encontrou a dupla. Eles ainda são procurados.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Mulher morta a marteladasVítima Fatal