No dia do aniversário, mulher é assassinada pelo ex-marido

Ferido e ensanguentado, o homem confessou todo o crime. A vítima era mãe dos 3 filhos do casal. Saiba mais...

Uma mulher, técnica de enfermagem, identificada como Josilaine Maria Gomes dos Reis foi assassinada pelo ex-marido na madrugada desta quarta-feira (6), no dia em que completaria 33 anos. Em abril deste ano, ela publicou em rede social que “relacionamento é cumplicidade perdoar e seguir em frente sem rancor”. Após matar a mulher, o homem tentou cometer suicídio.

Polícia foi acionada pelos vizinhos dela, no bairro Nova Esperança, assim que ouviram os gritos por volta das 2h. Polícia chegou na casa e já flagrou o suspeito, identificado como Edésio Alves de Assunção, 50, ferido em cima da cama e todo ensanguentado.

Consciente, ele confessou aos policiais que matou a mulher, mãe dos 3 filhos do casal. Josilaine, conhecida como Layne, foi achada caída, dentro do banheiro, com ferimentos de faca no ombro e no peito. Equipe do Samu constatou a morte ainda no local.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Layne. “Vou guardar você no meu coração assim, com esse sorriso. A amiga que onde chegava fazia todo mundo sorrir  […] você se foi de um jeito tão cruel, assim por um covarde que não deve nem ser chamado de ser humano. Um monstro, destruiu uma vida e nem pensou nos filhos que ficaram sem a mãe”, disse uma amiga.

Já uma prima da vítima lembrou que acordou com a triste notícia da sua morte. “Morta nas mãos de um monstro. Descanse em paz. Linda, amiga, independente, estudiosa, esforçada, enfermeira e mãe. Morta por feminicídio! Até quando? Mais quantas?”, questionou.

Em abril deste ano, Layne publicou no facebook uma mensagem exaltando sua família, ela disse na mensagem que “Família é um presente de Deus, devemos lutar por ela e não desistir, fazendo tudo que podemos”.

Não há informações de quanto tempo eles estavam separados. A mulher deixa 3 filhos, dois meninos e uma menina.

(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

FeminicídioMato GrossoVítima Fatal