Crime bárbaro: Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente dos próprios filhos

Após o crime, ex-marido colocou as duas filhas no carro e fugiu do local. Janaina Aparecida foi morta no dia do próprio aniversário. Veja na reportagem.

Janaina Aparecida, de 24 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda, na casa dos pais, pelo próprio marido, na manhã de domingo (04), em Gaúcha do Norte, a 632 km de Sinop. Conforme a Polícia Militar, os dois filhos do casal, de 5 e 1 ano, estavam no momento do crime e foram levados do local pelo suspeito até a casa de uma tia.

O homem, de 31 anos, acabou preso em flagrante durante o cerco da polícia em uma região de mata, próximo de sua casa. Segundo boletim de ocorrência, após o crime, o suspeito fugiu para um assentamento e confessou o crime para um amigo, logo após, ele foi aconselhado a se entregar, mas fugiu do local.

Em agosto, Janaína registrou uma queixa de ameaça contra o ex-marido na Polícia Civil. O suspeito não aceitava o fim do casamento e fazia constantes ameaças.

Conforme vizinhos, o homem foi visto de tocaia na frente da residência. Após o padrasto e a mãe da vítima saírem, por volta das 8 horas, ele invadiu a casa e atirou contra a mulher.

Janaina foi assassinada no dia do próprio aniversário.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

 

Leia Também – 

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração