Mulher é assassinada na frente do amigo e homem leva tiro na testa

Uma mulher identificada como Cleide da Silva Lemes, de 44 anos, foi assassinada a tiros em frente da casa dela, no bairro Recanto dos Pássaros em Sorriso, por volta das 19h dessa quinta-feira (25).

Conforme a polícia, a vítima estava com um amigo na frente da residência quando um homem chegou e perguntou se a mulher era a Cleide. O amigo desconfiou e disse que ela não morava ali, entretanto, o criminoso observou uma tatuagem dela e então deu cinco tiros nela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender Cleide, que não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital Regional da cidade.

A Polícia deve investigar este caso, contudo até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso. Ocorre que em 2017 Cleide teria se envolvido em uma confusão. Por ciúmes, ela teria ido até uma fazenda em Lucas do Rio Verde, que seria do ex-namorado, e lá, com uma arma, efetuou alguns tiros em uma casa.

Tentativa de homicídio
Ainda em Sorriso e na noite dessa quinta, um homem levou um tiro no rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi identificado como Francisco Wilsivan de Oliveira, 28 anos.

Francisco foi atingido na testa e encaminhado ao hospital Regional. Os Bombeiros receberam o chamado e quando chegaram no local, no bairro São Domingos, alguns moradores estavam levando ele para a unidade médica. A vítima foi colocada na viatura e os bombeiros terminaram o resgate.

Em dezembro de 2018 ele já sofreu uma outra tentativa de homicídio quando estava na beira de um rio e também foi baleado. Não há informações sobre o que teria motivado essa tentativa de assassinato, mas a polícia irá investigar. (Com informações do Portal Sorriso)

AssassinatomulherPolíciaSorriso