Motorista fica em estado grave após ser esfaqueado em rodoviária

A vítima sofreu uma possível tentativa de assalto. Com 6 facadas, o homem deu entrada no hospital em estado grave; confira.

O motorista de 55 anos, identificado pelas iniciais F.A, foi vítima de uma suposta tentativa de assalto no estacionamento do Terminal Rodoviário de Cuiabá, onde foi alvo de pelo menos seis facadas, no início da manhã desta sexta-feira (20).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de emergência no local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal (HMC), onde deu entrada em estado grave, passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar (PM) isolou o local, ouviu testemunhas e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

De acordo com as primeiras informações, o motorista foi visto por volta das 4h30 num Ford Focus na companhia de um casal e um homem, apontado por ser o autor das facadas.

Os quatro estariam conversando quando, em determinado momento, o acusado puxou a faca e acertou diversos golpes no motorista. Em seguida, o três fugiram do local.

Segundo as testemunhas, o acusado se trata de um homem “gordo, pardo e com estatura de mais ou menos 1,80 m”.

Equipes da PM ainda saíram em patrulhamento pela região, mas não encontraram o trio.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

AssaltoCuiabáEstado graveRodoviária