Motociclista tem corpo dilacerado em colisão com Carreta na BR- 163

Com a batida o motociclista morreu na hora, ele teve seu corpo dilacerado ao meio, e pedaços de órgãos ficaram espalhados no asfalto. A carreta ficou manchada com o sangue da vítima. Acesse e veja as imagens!!!

Um motociclista identificado como João Paulo da Silva Oliveira, 29 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (10), por volta das 01h55, no Km 669 da BR-163, próximo à praça de pedágio de Lucas do Rio Verde/MT.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, e uma carreta Volvo, FH 540, de cor branca.

O motorista da carreta relatou que seguia sentido Lucas do Rio Verde/MT, quando o motociclista, que seguia sentido Nova Mutum/MT, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Com a batida o motociclista morreu na hora, ele teve seu corpo rasgado ao meio, pedaços de órgãos, ficaram espalhados no asfalto, a carreta ficou manchada com o sangue da vítima.

A equipe de Resgate da Rota do Oeste bem como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local. O motorista da carreta não ficou ferido.

O motociclista foi identificado como, João Paulo da Silva Oliveira, 29 anos, era morador de Nova Mutum, trabalhava em uma fazenda e teria vindo a Lucas do Rio Verde a passeio, ele voltava para casa quando ocorreu a tragédia.

Veja as imagens desta colisão que vitimou o Ciclista João Paulo de 29 anos

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

BR-163lucas do rio verdeMotociclista morre em acidente