Motociclista morre no Hospital Regional após grave colisão em Sinop

A colisão aconteceu entre duas motocicletas.

Um motociclista, de 21 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu após um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas na Avenida André Maggi, em Sinop. O fato foi registrado ao final da tarde, na última sexta-feira (19), quando uma Motocicleta Honda Biz, de cor dourada, e uma Honda Biz, de cor preta, se chocaram.

De acordo com relatos de testemunhas, uma das motocicletas era conduzida por um homem, que seguia na Avenida André Maggi. Em determinado momento, uma mulher acabou realizando uma manobra de cruzamento para adentrar a via, quando acabou acontecendo a colisão entre os dois veículos.

Uma das motocicletas teve a parte do banco arrancada com o impacto. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

O homem acabou ficando gravemente ferido, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. A mulher também recebeu socorro pelos militares, porém permaneceu consciente. Na madrugada de sábado (20), o motociclista Wellington Mendes Carvalho não resistiu e faleceu no Hospital.

A Polícia Militar também esteve no local, dando suporte ao Corpo de Bombeiros para que o resgate fosse realizado. Conforme a Polícia, a mulher alegou ter a visão prejudicada por um caminhão, que passava pelo local.

“Segundo ela, tinha um caminhão que atrapalhou a visão. Um acidente muito forte, a condutora da motocicleta ficou com apenas escoriações”, relatou um soldado da PM ao Jornal da 93 / 6.1. (Com informações de Emerson Ruteski / TV Cidade Verde Sinop)

A colisão deixou a carenagem de uma das motocicletas totalmente danificada. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)
acidente de trânsitoAndré Maggijovem morre em acidentemotociclistaPolíciasinoptransito
Comentários (0)
Fazer Comentário