Motociclista morre após tentar cruzar pista e atingir lateral de veículo

Os air-bags do veículo foram acionados.

Lucas Rodrigues Ferreira Franca, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente no bairro Jardim da Mata em Rondonópolis, na manhã desta quinta-feira (2). O jovem teria atingido, fortemente, a lateral de um veículo que trafegava na Rua Fernando Correia, em sentido à um Hospital particular do município.

O local é conhecido como a pista do antigo aeroporto e, de acordo com a Polícia, o acidente teria ocorrido por volta das 07h30 desta quinta. Segundo informações, rapaz estaria pilotando uma motocicleta, de cor preta, que ficou totalmente destruída após o impacto causado pela batida.

A motocicleta e o carro acabaram parando cerca de 150 metros à frente do local do acidente, pela força do impacto. Não foi informado o modelo da motocicleta nem do carro e também se o motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento. Os air-bags do veículo foram acionados.

Policiais civis e militares isolaram o local do acidente e orientaram o trânsito que chegou a ficar bloqueado. A perícia técnica também foi acionada e agora trabalha para investigar as causas do acidente. A suspeita é de que o motociclista tenha tentado atravessar uma rua próximo à BR 364. (Com G1 MT)

 

acidenteMotociclista morrePerigoPistaRondonópolistransito
Comentários (0)
Fazer Comentário