Motociclista e passageiro morre após bater em árvore

A ocorrência foi registrada após o Corpo de uma das vítimas, ser encontrado ao lado da moto. Logo após, a outra vítima foi encontrada próximo ao local do acidente. Acesse e veja as imagens e as informações do ocorrido!!!

O corpo de dois homens, foram encontrados caído ao lado de uma moto Titan vermelha na manhã desta sexta-feira (14), próximo a uma região de mata,  na Vila Goulart, em Rondonópolis (MT).

Conforme informações da Polícia, possivelmente o motociclista, juntamente com o passageiro,  seguia pela Avenida Marechal Rondon sentido Bairro ao Centro, quando perdeu o controle da moto e bateu em um pé de coco.

Um dos corpos  foi encontrado por populares que passavam pela Avenida, onde acionaram a Polícia. O outro foi localizado logo após, a guarnição do Corpo de Bombeiros fazer as buscas.

O primeiro a ser localizado, é do possível motociclista

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram no endereço

O motociclista e o passageiro, não foram identificados até o momento, e estavam sem a documentação no local.

 

(Com Agora MT)

 

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

– Força Tática De Sinop Recebe Pistolas Glock De Ultima Geração

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

– Mauro Mendes Sanciona Lei Que Torna Educação Um Serviço Essencial

Mato GrossoRondonópolisTrânsito em Rondonópolis
Comentários (0)
Fazer Comentário