Um homem de 26 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem, em Confresa.
O caso se desenrolou após a Polícia Militar receber denúncias da vítima, que relatou que seu ex-companheiro estava nas proximidades de sua casa, tentando entrar no imóvel, mesmo com uma ordem judicial que proibia sua aproximação.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que o suspeito tentou fugir, mas ao ser seguido, ele sacou uma arma de fogo e desobedeceu as ordens de que a largasse. A guarnição então interveio, resultando na morte do homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito pouco depois.
Em depoimento, a vítima informou ter sido agredida horas antes em uma distribuidora de bebidas e que conseguiu pedir ajuda após se esconder na residência. Ela descreveu o ex-marido como possuidor de comportamentos obsessivos, incluindo ciúmes, ameaças e agressões.
“A perícia foi acionada para investigar a cena, e a arma apreendida será submetida a análises legais.”