Morre locutor de Rodeios Asa Branca, vítima de um câncer na mandíbula

Asa estaria internado desde o último dia 25 de janeiro de 2020, no Instituto do Câncer em São Paulo.

Faleceu nesta terça-feira (4), o locutor de rodeios Waldemar Ruy dos Santos, popularmente conhecido no mundo artístico e pelos fãs como Asa Branca. As informações são de que Asa estaria internado desde o último dia 25 de janeiro de 2020, no Instituto do Câncer em São Paulo, onde faleceu.

Asa Branca lutava contra um câncer de mandíbula há algum tempo e, recentemente, passou por uma radionecrose, quando o osso da face morreu pelo excesso de radioterapia. De acordo com informações, o locutor de rodeios já não suportava as dores, mesmo com a aplicação de uma grande quantidade de morfina em seu corpo.

O ídolo das narrações de rodeios tinha 57 anos de idade e iniciou sua carreira marcente na década de 90, chegando a participar de novelas como Mulheres de Areia e O Rei do Gado, na TV Globo.

Comunicado do falecimento do locutor Asa Branca, divulgado nas redes sociais do artista. (Foto: Reprodução)

De relacionamentos anteriores, Waldemar tinha seis filhos, e atualmente estava casado com Sandra dos Santos. Durante o internamento, o seu quadro de saúde vinha piorando cada vez mais, ficando com a imunidade baixa, não conseguindo se alimentar.

A confirmação de sua morte foi anunciada nas redes sociais do artista, ainda nesta terça-feira. Não se sabe, até o momento, as informações sobre o velório do corpo e também o seu sepultamento.

93 FM SinopAgroAsa BrancacelebridadeHospitalinternadomorre locutor de rodeiosnarrador de rodeios
Comentários (0)
Fazer Comentário