Militares do Exército terão curso de Cibersegurança EAD

O período de inscrição será de 20 a 29 de julho de 2020 e os cursos ocorrerão de 2 a 25 de agosto de 2020.

O Programa CiberCidadão será conduzido pela Escola de Comunicações (EsCom), em parceria com o Programa CiberEducação da Cisco, e tem por finalidade proporcionar aos militares do Exército Brasileiro, capacitação em cibersegurança, que será de grande valia para sua inserção no mercado de trabalho, por ocasião de seu licenciamento das fileiras do Exército.

Os cursos de Introdução à Cibersegurança e Fundamentos em Cibersegurança serão oferecidos no formato ensino a distância (EAD), totalmente gratuitos, por intermédio do portal CISCO Networking Academy, plataforma de ensino já consagrada e parceira da EsCom em diversos outros cursos na área de tecnologia da informação.

Soldados do Exército Brasileiro em Treinamento. (Foto: 33º BI Mec)

O período de inscrição será de 20 a 29 de julho de 2020 e os cursos ocorrerão de 2 a 25 de agosto de 2020. Para mais informações ou realizar sua inscrição, clique aqui.

Além dos conhecimentos adquiridos, do distintivo digital e dos certificados de conclusão de curso oferecidos pela CISCO, os alunos que participarem e concluírem os 2 cursos serão elegíveis para participação no processo seletivo de bolsas dos cursos profissionalizantes do Programa CiberEducação Cisco Brasil. (Com EsCom)

brasilCiber SegurançaCursoEADEducaçãoexército brasileiroMilitaresNacional
Comentários (0)
Fazer Comentário