Menina assassinada em Sinop tinha 14 anos; Família reconhece corpo

Rafaela Ribeiro foi reconhecida pela família ainda nesta tarde de quinta-feira.

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (26) já passou por identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, trata-se de uma jovem de 14 anos. Rafaela Ribeiro foi reconhecida pela família ainda na tarde de hoje.

A jovem havia sido encontrada com ferimentos na região da cabeça, com seu corpo deitado – seminu – em um piso de concreto, em uma construção abandonada, no Setor Industrial de Sinop.

Veículo da Politec. (Foto: Rômalo Bessa)

De acordo com o perito criminal Wilson Cunha, aparentemente, os ferimentos na região da cabeça foram provocados por restos de construções que ali estavam e que, possivelmente, a vítima tenha sido jogada em cima do concreto.

“A causa a morte, o que deu pra perceber foi pancada com o uso desses restos de construção que tem no local, na região da cabeça dela né. Em decorrência disso, o local onde ela estava era concreto puro, jogaram ela lá e ocasionou a pancada”, disse o perito criminal Wilson, da Politec.

Perito Criminal, Wilson Cunha, em entrevista à 93 FM, com Ednaldo Lobo. (Foto: Rômalo Bessa)

A vítima, Rafaela Ribeiro, estava seminua e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para as devidas apurações do que teria causado, de fato, a morte da vítima. A Polícia Judiciária Civil estava no local, além da perícia criminal.

AssassinatoCorpoFamília reconhecehomicídioIMLPolíciasinopVítima
Comentários (0)
Fazer Comentário