Médico legista será contratado temporariamente para atuar em Sinop

Além de Sinop, serão contratados temporariamente médicos legistas para outras quatro cidades, sendo elas Cáceres, Água Boa, Confresa e Tangará da Serra

A unidade da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop terá um novo médico legista. Isso porque o governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), publicou no Diário Oficial dessa quarta-feira (2), o  edital para a contratação temporária do profissional. Conforme o edital, a remuneração é de R$ 13.708,25.

O prazo do contrato será correspondente a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, e rescindido a qualquer tempo, desde que haja previsão legal.

Além de Sinop, serão contratados temporariamente médicos legistas para outras quatro cidades, sendo elas Cáceres, Água Boa, Confresa e Tangará da Serra.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas na unidade em Sinop, entre os dias 16 a 24 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h. Nos demais municípios os horários são os mesmos, e os interessados devem procurar  a Politec das respectivas cidades.

Os requisitos para a inscrição no certame são a apresentação do certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de Medicina, devidamente registrado no CRM e registro no Conselho Regional de Medicina.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos no edital para conferência e autenticação das fotocópias pelo servidor da Sesp/Politec. A carga horária semanal será de 44 horas semanais, podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da Administração Pública. 

O processo seletivo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Também está em andamento, o processo seletivo de credenciamento de perito oficial médico legista para 17 municípios do interior do Estado, em que não existe unidade da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

 

EditalLegistasMato GrossoMédicosPolitecsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário