Médico Legista confirma que vítima de acidente não estava grávida

Foi divulgado que a vítima do acidente na MT-220 estava gestante, informação que não foi confirmada no exame de necropsia. Saiba mais...

Foi confirmado ao Portal 93, na manhã desta quinta-feira (16), que a vítima fatal do acidente na MT-220, próximo a Americana do Norte, não estava gestante. A informação foi repassada pelo Médico Legista Dr. Leonardo Nery.

Edilene Prado Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (15), em um acidente envolvendo um Renaut Duster e uma caminhonete S10 preta. No local do fato foi informado por populares e confirmado pelo Corpo de Bombeiros, de que a vítima estava gestante, fato que não foi comprovado no exame de necropsia.

O acidente

Além da mulher, uma idosa também morreu na colisão, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu antes de chegar em uma unidade hospitalar. Outras 5 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop.

No Duster estava Edilene e o companheiro. As outras 5 pessoas estavam na caminhonete.

No resgate atuaram as viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas, e atuar no desencarceramento bem como as equipes de resgaste da Concessionária Norte Sul e o Helicóptero da Ciopaer.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração