Médico é preso ao ser flagrado fazendo ‘cavalinho de pau’ em estrada

Após as manobras, o suspeito capotou o veículo. Na caminhonete foi encontrada uma porção de cocaína. Essa é a segunda vez em que o mesmo médico é conduzido a delegacia de Sorriso.

Um médico, que presta serviços ao município de Sorriso, foi preso por embriaguez ao volante após capotar uma caminhonete L 200 Triton, de cor cinza. De acordo com a ocorrência, o suspeito realizava manobras radicais em uma estrada vicinal, que liga Sorriso à comunidade Portal do Verde.

O suspeito foi flagrado em um vídeo, gravado por testemunhas que passavam pelo local, onde ele impedia a passagem de veículos. Após as manobras realizadas, ele acabou capotando a caminhonete próximo onde foi flagrado. Não confirmada a quantidade de pessoas que estariam com ele no veículo.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito foram acionadas para atender a ocorrência e, no local, o condutor da caminhonete se recusou a realizar o teste do etilômetro. Apesar da recusa, os militares constataram que o suspeito estava em visível estado de embriaguez.

No interior do veículo, de acordo com a Polícia, foi encontrada uma porção de droga aparentando ser cocaína. Em junho do ano passado, o mesmo médico foi conduzido até a delegacia de Sorriso por pertubação do sossego público, com som alto na caminhonete, onde também foi encontrada uma quantidade de droga.

Depois do ocorrido, jornalistas entraram em contato com a prefeitura municipal de Sorriso, para falar sobre o caso. Em nota, a secretaria municipal de Saúde não quis comentar o ocorrido, mas destacou que a justiça deverá tomar as medidas cabíveis.

O condutor precisou ter auxílio para ser removido do interior do veículo. (Foto: Lucas Torres / Portal Sorriso MT)

 

Nota imprensa

A respeito dos questionamentos sobre o vínculo do médico Emerson Martins, com a Prefeitura de Sorriso, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento esclarece que, o mesmo é prestador de serviço, conforme contrato de prestação de serviços com pessoa jurídica, firmada entre a Prefeitura e sua empresa.

A secretaria ressalta ainda, que o médico desempenha seus trabalhos de forma exemplar dentro da medicina, e não vai comentar sobre fatos não relacionados aos serviços do profissional.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento desaprova e lamenta o ocorrido, e entende que sobre ações relacionadas à vida pessoal, que desrespeita a lei, cabe a justiça tomar as medidas cabíveis.

acidenteCapotamentoCavalinho de PauEstradaflagranteL 200manobras radicaisMédicoPolíciaSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário