Marido espanca a própria esposa gravida após discussão

A discussão teria iniciado após a esposa gestante, negar entregar a chave da moto ao marido. Logo após, o homem iniciou as agressões, onde a vítima estava abalada com medo de perder o filho.

Um homem de 32 anos foi preso na noite de domingo (31) após agredir e bater a cabeça da esposa grávida na parede. O caso aconteceu no bairro Estrela do Sul, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com o site JK Notícias, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. No local, encontraram o acusado na frente de casa. Ele afirmou aos policiais que havia discutido com a esposa.

Logo depois, os agentes encontraram a esposa, com vários hematomas no rosto e com a boca cortada.

A vítima relatou estar grávida de quatro meses. No domingo, ela e o marido estavam em casa com os amigos durante a tarde inteira. Quando as visitas foram embora, o homem pediu a chave da moto para guardá-la, mas a esposa negou entregar a chave, pois, sabia que ele queria ir para a rua. Neste momento, os dois começaram a discutir. O marido partiu para cima da mulher, a pegou pelo pescoço tentando enforcá-la, mas ela o mordeu na mão e conseguiu escapar.

Mesmo assim, ele continuou agredindo a vítima. O acusado teria batido a cabeça da vítima na parede e deu socos em seu rosto. A mulher conseguiu escapar e pediu socorro na casa de vizinhos, que acionaram a polícia. Diante do relato, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico. Ela estava bastante abalada, com medo de perder o filho.

O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Sorriso. Ele foi interrogado e autuado em flagrante por crime de violência doméstica e familiar.

O caso segue investigado pela Polícia Civil

(Com Repórter MT / JK Notpicias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Ocorrências de Violência contra a Mulher em SorrisoSorriso