Tendências em Maquiagem para o Outono e Inverno

Veja os Tons Que Serão Tendência Durante a Estação

Com a chegada das estações mais frias do ano, surgem novas tendências em maquiagem que combinam de forma harmônica com as principais características do outono e inverno.

Os tons terrosos são uma das tendências da estação, representando, em grande parte, muito da essência que compõe o outono e o inverno. Assim, uma dica de maquiagem para arrasar nessa estação do ano é apostar em tons nudes e marrons.

A maquiagem esfumada está no topo da lista das favoritas das mulheres e continua super em alta. Esfumar os olhos realça a beleza natural do olhar e é sem dúvidas a melhor opção para não errar na produção da maquiagem.

Para mulheres de pele clara, os tons escuros, azuis e esverdeados são excelentes opções de cores na hora de produzir o make. Já para mulheres bronzeadas e morenas, o branco e as cores claras caem muito bem. Pois evidenciam a beleza natural da pele morena.

No entanto, com algum domínio de maquiagem é possível criar lindas makes com os mais diferentes tipos de cores independentemente do tom de pele. As cores sugeridas são apenas as opções mais tradicionais, e que são ideais para qualquer ocasião. Assim, temos total liberdade em criar makes ousadas e que valorizem nossos traços naturais.

Em relação ao batons que estarão em alta na estação outono e inverno, os tons de boca e também os nudes estarão super em alta, sendo ideais para ser harmonizado com uma maquiagem em tons terrosos.

A leveza é uma das tendências para a estação, onde nossos traços naturais são delicadamente evidenciados e delineados.

Maquiagem para o Inverno

A maquiagem é uma das maiores aliadas das mulheres na hora de esconder aquelas olheiras provocadas pelo cansaço ou uma noite mal dormida.

Apesar de não sumirem com as olheiras completamente, o uso correto da maquiagem pode amenizar o aspecto das olheiras e garantir olhar sexy e sedutor em qualquer ocasião.

O ideal é que você tenha uma boa e relaxante noite de sono, pois descansar adequadamente é essencial para a nossa saúde e bem-estar, além de refletir diretamente no aspecto de nossa pele. Ressaltando que a má qualidade do sono pode afetar diretamente a nosso bem-estar, podendo, inclusive, desencadear problemas de sáude.

Pois uma boa noite de sono é essencial para amanhecer com a energia renovada e com mais disposição para as atividades do dia a dia.

No entanto, nem sempre é possível ter uma boa noite de sono, seja por problemas que você não consegue esquecer, seja por ansiedade ou qualquer outro motivo. O fato é que uma noite mal dormida provoca um cansaço físico e psicológico, que posteriormente vai refletir ao longo do seu dia.

E uma das consequências mais visíveis de uma note mal dormida são as olheiras, que deixam o olhar com aquele aspecto caído e cansado.

Mas fique calma que nós vamos te ensinar alguns truques para esconder e amenizar as olheiras:

  • Faça compressas, pois elas auxiliam a reduzir o inchaço da região dos olhos
  • Tenha uma alimentação saudável, pois ela auxilia diretamente na saúde da pele
  • Aposte em uma maquiagem em tons claros, pois os tons claros ajudam a iluminar o olhar
  • Faça massagens delicadas na região dos olhos, pois elas auxiliam a melhorar o aspecto da pele e a reduzir o inchaço da região dos olhos.

Outra dica essencial, principalmente durante as estações frias do ano é hidratar adequadamente a pele, pois durante o outono e inverno, a umidade do ar é relativamente reduzida, fazendo com que a nossa pele fique com um aspecto ressecado. Assim, para uma pele linda e radiante durante o outono e inverno, aposte em uma hidratação adequada e também na ingestão recomendada de água de acordo com o seu organismo.

Comentários (0)
Fazer Comentário