Mais dois morrem em acidentes e motorista é baleado enquanto dirigia

Um homem identificado como Osvaldo Domingos Pereira, de 43 anos, morreu após bater em na lateral de uma carreta, na BR-163, próximo ao bairro Jardim do Ouro, em Sinop, noite desse domingo (16).

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a carreta seguia pela lateral da rodovia e fez uma conversão para entrar na BR sentido Itaúba. A vítima, que pilotava uma moto Honda CB 300, vermelha, e vinha sentido Centro, não conseguiu desviar e bateu na lateral da carreta.

Com o impacto a moto ficou destruída. O motorista da carreta fugiu do local e agora é procurado. Osvaldo não resistiu e morreu na hora. A Politec esteve presente e os laudos devem apontam como o acidente realmente aconteceu.

Nova Ubiratã
O jovem João Vanderlei Mendes Júnior, de 23 anos, morreu após o capotamento do carro que dirigia, um Fiat Strada, em uma estrada da zona rural de Nova Ubiratã, na tarde desse domingo (16).

Um outro homem também estava no veículo. Ambos foram atendidos e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, contudo, João não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a outra vítima segue internada, entretanto o atual estado de saúde dela não foi informado.

Foto: Daniel Silva

Motorista baleado
O condutor de um carro automóvel Jeep, identificado como Sérgio Monteiro Rocha, de 42 anos, morreu ao ser baleado, perder o controle da direção do veículo e cair em uma vala no bairro Jardim Paraíso em Tangará da Serra, na noite desse domingo (16).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou que se tratava de uma execução. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. O suspeito é procurado e a polícia irá investigar o caso.


Foto: Diário da Serra

De sexta-feira (14), até domingo (16), outras 9 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Mato Grosso.

acidentecarretaMorteMotoNova UbiratãsinopTangará da Serratransito