Mais de 500 calçados são apreendidos após denúncia de comércio ilegal

Foi lavrado um auto de constatação referente aos produtos apreendidos no estabelecimento, pelo Procon Municipal.

Diversos produtos, supostamente falsificados, foram apreendidos em uma operação contra a pirataria na manhã desta segunda-feira (3), em Cuiabá. A Operação foi realizada pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon). Em total, foram apreendidos mais de 520 produtos na ação, até o momento ninguém foi preso.

A ação foi possível após alguns órgãos de defesa do consumidor realizar denúncias contra o estabelecimento comercial, que fica localizado no bairro Morada da Serra. No local, eram comercializados produtos, supostamente réplicas de marcas famosas à preços mais baixos, sendo tênis de diferentes modelos.

O proprietário da empresa não estava no local, mas uma vendedora foi encaminhada à Decon como testemunha, assim como os produtos apreendidos. Foi lavrado um auto de constatação referente aos produtos apreendidos no estabelecimento, pelo Procon Municipal.

O estabelecimento fica localizado no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. (Foto: Polícia Civil)

No total foram 525 pares de calçados apreendidos na loja, que teria um anúncio em sua fachada dizendo ”Dois Pares de Tênis por R$ 100,00″. O comércio de produtos falsificados é crime e, caso confirmado, o proprietário do estabelecimento pode responder por comércio de produtos falsos ou pirataria.

 

Confira outras informações no Jornal da 93 FM

 

comércio ilegalCuiabáfalsificadosOperaçãoPolíciaProdutos falsosréplicasTênis
Comentários (0)
Fazer Comentário