Mãe fica cara a cara com assassino de filho e desabafa

O homem estava foragido há um ano. No momento de sua prisão, a mãe da vítima estava na porta da delegacia e desabafou frente a frente ao indivíduo; confira.

A mãe, Leonice da Silva Flor, de 68 anos, encontrou Igor Espinosa, na porta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta terça-feira (10). Igor matou o filho dela, Toni da Silva Flor, no mês de agosto de 2020.

Na delegacia, em depoimento, Igor confessou que o alvo era realmente Toni e que não o confundiu com um policial rodoviário federal, como cogitado anteriormente.

“Há um ano não paramos um dia sequer. Ele confessou que foi o autor dos tiros e ficou em silêncio o restante do depoimento”, disse o delegado Marcel Oliveira. A motivação do crime ainda está sendo esclarecida. Há suspeita de que existe um mandante do crime.

Ao ver o assassino descer do camburão da viatura, algemado na frente da delegacia, a mãe da vítima questionou a motivação do crime ao homem.

A mãe ainda disse que os filhos da vítima sentiram falta dele neste dia dos pais.

“Só desejo que pague tudo o que ela fez, meu filho não merecia isso, foi muito sofrimento”, disse a mãe.

O crime

O crime aconteceu há um ano, no início da manhã de 11 de agosto. A vítima morreu após ser socorrida em uma unidade hospitalar. A versão de que o bandido tenha o confundido com um policial rodoviário federal foi ventilada pela própria vítima, quando foi socorrida. Isso porque Toni não acreditava ter desavença com alguém.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegava na academia e passou pelo assassino, que estava sentado em uma motocicleta Honda Titan preta, momento em que o criminoso perguntou se ele era o “Michel policial federal”. Antes que Toni pudesse dar uma resposta, o assassino disparou contra ele.

(Reprodução: Repórter MT)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

assassinoIdosaMãeMato GrossoVítima Fatal