Mãe é presa acusada de torturar o próprio filho de apenas 04 anos

O fato chocou o Norte do Mato Grosso neste final de semana, ao se tratar de uma mãe que foi presa por acusações de tortura a seu filho, de 04 anos.

Uma mãe de 23 anos, nome não divulgado, foi presa sob acusação de tortura contra o filho de 4 anos e ainda por uso de drogas, após flagrante de porção de cocaína na casa da acusada no bairro Teles Pires, em Colíder (650 km da Capital) na noite dessa quinta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, o Conselho Tutelar do município recebeu denúncias de que a criança estava sofrendo maus-tratos da própria mãe. Ainda que o menor estaria na casa de terceiros, no bairro Jardim Perin, deixado pela ‘responsável’.

Os conselheiros solicitaram apoio da Polícia Militar (PM) e seguiram ao endereço aonde a criança estaria.

No local, as autoridades foram recebidas pela dona da casa. Questionada sobre a criança, a mulher respondeu que o menino foi deixado no endereço pela própria mãe dele e que ela estaria cuidando.

Ao verem o menino constataram os diversos hematomas e marcas de queimaduras. Uma conselheira se aproximou da criança, começou a conversar e perguntou sobre as marcas no corpo. O menino respondeu que são devidas às agressões que sofre da mãe, o que é acontece diariamente.

Em seguida, os policiais se deslocaram à casa da acusada, no bairro Teles Pires, onde encontraram a mulher, relataram sobre as denúncias e foi solicitado que ela acompanhasse a equipe até a unidade policial.

Durante a saída da casa, um dos policiais teria flagrado cocaína numa estante, questionado a mulher, que teria ficado extremamente exaltada e nervosa, porém, sem explicar a procedência da droga.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, autuada por crime de tortura contra o próprio filho, uso de drogas, tomadas as medidas cabíveis ao caso e colocada à Disposição da Justiça.

(Com JK Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Conselho TutelarCriança torturada em ColíderMato Grosso