TRAGÉDIA: Jovem de 21 anos sofre suicídio e familiares encontram o corpo

Segundo as informações repassadas, familiares encontraram o corpo da Jovem de 21 anos, que sofreu suicídio nesta segunda-feira (31). Acompanhe e saiba mais!!!

Uma jovem, 21 anos, que teve a identidade preservada, foi encontrada morta, em sua residência, na manhã desta segunda-feira (31.01), no bairro Veneza, no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). Segundo informações, o corpo foi encontrado por familiares. As equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.

A Polícia Civil confirmou o atendimento da ocorrência de suicídio por enforcamento. Por se tratar de ocorrência dessa natureza, detalhes não são repassados em respeito à família da Jovem. A Polícia Civil acompanha o caso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. O Corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

RECADO IMPORTANTE 

 O Departamento de Jornalismo da Hits Prime FM e Portal 93, adotou o termo “Sofrer” relacionados a matérias de suicídio, devido a um aprendizado com psicólogos e especialistas, que repassaram este termo sendo melhor aplicado. Isso, devido a pessoa estar em um determinado sofrimento relacionado ao emocional.

O termo cometeu pode remeter a culpa, causando um mal estar e gerando gatilhos desnecessários. A equipe de Jornalismo reforça e está a disposição para ajudar as pessoas em apoio emocional, e principalmente na prevenção do suicídio.  O CVV – Centro de Valorização a Vida é um dos canais onde você pode ter apoio voluntário, e gratuito a toda as pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas diariamente. Você pode entrar em contato com os CRAS do seu município, e solicitar ajuda. 

Escolha viver e diga NÃO ao Suicídio!!! 

 

(Com Site VGN)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

lucas do rio verdeOcorrências de Suicídio